sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Personal Marketing

É um profissional especializado em marketing, que tem por objetivo prestar serviços para pessoas físicas e/ou jurídicas, no aconselhamento e desenvolvimento de diversas atividades ligas as questões mercadológicas, tais como:

Desenvolvimento de produtos
Identificar necessidades dos consumidores e convertê-las em ofertas, produtos ou serviços que os satisfaçam.

Gerência de produto
Planejar as estratégias de venda de um produto desde quando é lançado até sua chegada ao mercado.

Pesquisa
Obter dados, como renda, escolaridade e hábitos de consumo, que possibilitem conhecer o mercado antes do lançamento de um produto. Avaliar o impacto da chegada desse produto até o consumidor.

Planejamento estratégico
Coletar, analisar e interpretar dados do mercado para estabelecer estratégias a fim de atingir os objetivos da empresa.

Plano de Negócios
Elabora um plano de negócios para que o empresário possa ter uma noção bem próxima da realidade, do negócio que prende investir, também utilizar esse documento para captar recursos financeiros junto a instituições financeiras.

Marketing Pessoal
Desenvolver treinamentos e técnicas para o posicionamento adequado e postura social
e profissional de um individuo.

Mais informações entre em contato:

Prof. Davi C. Domingues - Consultor de Marketing
(011) 2154-6094/ (011)7677-9923

www.loriobjetiva.com.br

Nenhum comentário: